domingo, 27 de janeiro de 2013

Mais um selinho

é gente, acho que tôo ficando importante :)) , ganhei mais um selinho, e esse foi presente da Laysa do Blog mãe pai to gravida
Este é o selo,
Explicandoo : O PREMIO LIEBSTER, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores, e pretende premiar a amiabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog e blogueiro(a), bem como dar-lhe boas vindas.
As regras deste prêmio ditam que se respondam a 11 perguntas colocadas por quem lhe presente-ou,( no meu caso a Laysa), escolher mais 11 blogs para receber o selo e responder as perguntas feitas agora por mim e elaborar mais 11 perguntas e escolher os blog's que as responderam.
Vamos participar gente, isso serve muito para divulgar o nosso blog e os blogs que gostamos, Bjinhoo lindas
         
                                       PERGUNTAS ENVIADAS PELA LAYSA



                                            1.por qual motivo o blog foi criado ?
 R: Criei o blog com o intuito dele ser pra mim um diario, que relate minha gravidez, para que quando meu filhote crescer possa ver por tudo que eu passei, e o amor que eu ja tinha por ele mesmo antes dele nascer.
                                           2.qual o momento mais emocionante na gravidez até agora ?
R: O momento mais importante até agora foi sentir seus movimentos, porque até antes disso, eu me sentia gravida e tal'z, mais sentir ele se mover dentro de mim foi a prova maior.
                                          3.sua gravidez foi planejada?
R:Não digo planejada porque na época eu não trabalhava e eu e o Gabriel não tinhamos condições nenhuma de ter um filho, mais eu sempre tive o sonho de ser mãe, e nós nunca nos protejemos, intão sabiamos que mais cedo ou mais tarde eu engravidaria, intão minha gravidez não vou planejada mais foi muito esperada.
                                           4.no que a maternidade mudou você ?
R:Eu só pensava em mim mesma, se tava bom pra mim era o que importava, depois que eu engravidei mudei completamente, não faço as coisas só por mim, faço pelo meu filho e mesmo que seja ruim pra mim mais bom pro Enzo pode ter certeza que eu vô fazer, por exemplo o parto normal, se eu kiser eu posso muito bem fazer uma cesaria e não sentir dor alguma, mais sei que é bom que meu filho naça de parto normal, intão mesmo sofrendo a dor do parto vou ter meu filho de parto normal.
                                            5.teve desejos estranhos na gravidez, se sim o que ?
R:Não foi um desejo estranho, foi meio nojento, minah mãe tinha acabado de limpar o frango e tirado sua pele, colocado em um plastico e jogado no lixo, eu não me contive, tirei a pele do lixo, lavei, temperei, fritei, e comi como se fosse a melhor comida do mundo :/
                                            6.pretende ter mais filhos?
R: gosto de familia grande, mais pela profissão que eu quero seguir não acho que eu poderia ter tantos filho, intão meu desejo de ter 4 filhos foi por agua a baixo e só vou ter dois.
                                            7.três palavras que definam você ?
R:Mãe, Mulher e Felicidade
                                            8.qual seu maior sonho ?
R:Ver meu filho crescer e ser feliz.
                                            9.comida favorita?
R: Macarrão ao molho Rose, com queijo e bacon'
                                           10.pra você qual é o significado da amizade ?
R:amizade significa, um namorado (a) que agente não beija na boca.
                                          11.ficou feliz em receber este selinhoo?
R: MUITOOOOO.


                Blogs que receberam o selinho:
Emmy O amor vem mais cedo
Giulliana meu mini principe
Lara conversando com a mamae
Carol mamae te ama meu bebe
Regielle gravida aos 16
Marlla mamae do saulo
Lele feliz de mais s2
Glaucia mãe aos 17 a
Ingrid um amor sem limites
Yara sonho de ser mãe
mamãe da julia mamis da julia
                                 PERGUNTAS :
1.Quem é você?
2.Conte sua historia?
3.Qual o motivo da criação do blog?
4.Sua familia representa o que em sua vida ?
5.Porque escolheu esse nome para seu filho ?
6.Seu filho ja nasceu ? se sim, qual foi a primeira coisa que tu pensou quando vio ele a primeira vez ?
7.Normal ou cesarea ?
8.Solteira ou Casada ?
9.Quem te ajuda ou vai te ajudar a criar seu filho ?
10.Sua gravidez foi planejada ?
11.Um sonho pra sua vida ?

1 comentários: