terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Enfiei o pé na JACA

Bom gente, não me atirem pedras, porque as que eu mesmo estou jogando em mim ja são suficientes. No mês de Dezembro eu fiquei toda orgulhosa de mim por ter só engordado 300g, acho que foi esse meu erro, perdi o medo de comer e enfiei o pé na JACA gostoso, dia 21/12/2012 tava com 79,1kg, depois que passou natal e ano novo, me acostumei a comer fora de hora e muita besteira, cheguei a comer 6 caixas de bis em uma semana, sei que foi errado mais não tava conseguindo me controlar. Eee pra minha ALEGRIA hoje foi o dia da nutricionista, subi na balança e nada mais nada menos que 83,0 kg, gente engordei 4 kg em 24 dias, senti vontade de dar na minha cara, poxa se eu tive-se engordado por causa da gravidez e comendo coisas que beneficia-sem meu nenem tudo bem, mais engordar 4 kg de besteira, não me perdooo, a DR: Bruna não ligou muito e só disse que tinha que manter esse peso ou engordar no maximo 1,600 até a proxima consulta que é dia 14/02, mais minha conciencia tah pesada, me cuidei a gravidez inteira pra chegar nos ultimos meses e jogar tudo pra cima, não vale, volto hoje a minha reeducação alimentar, xóo gordura, xóo doces, olá verduras e frutas, gente não venham me dizer que engordar faz parte, eu sei que faz, mais exagerar assim é pedir pra ter pressão alta, diabetes e nunca mais voltar ao normal, intão vou me alimentar corretamente de hoje em diante, e vou manter esse  peso se DEUS kiser e permitir. Minha proxima pesagem é dia 31/01 com meu obstetra, e nesse dia vou ver se minha disciplina voltou. Obrigado por me escutarem e até o proximo post bjooo

0 comentários:

Postar um comentário