segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Camiseta molhada, é baba? NÃO, é colostro

Tava bem linda dormindo agaradinha com o Mõ, e derrepente uma sensação estranha me acorda, a camiseta que eu tava( camiseta do mõ) tava bem molhada,pensei que tinha babado, mais ai lembrei que estou GRAVIDA, e ja tinha acontecido isso antes, mais era apenas quando eu apertava com a mão, e esses dias saio uma gota só sem eu apertar.
 Acordei o mõo pra contar pra ele o acontecidoo, disse pra ele e sabe o que o bonitão disse ?
Intão deita e para de desperdiçar o leite do meu filho' :)
é um palhaço né gente,? mais intãoo só foi isso, mais queria deixar essa prova, do dia que meu primeiro leite saio, é estranho mais fiquei toda boba, parece que quanto mais coisas de gravida agente sente, mais agente acredita que daqui de dentro vai sair um serzinho que vai me chamar de mãe. :')

4 comentários:

  1. sempre quando acordava estava toda molhada , e quando dormia abraçada com meu marido , ele ficava todo molhado , ai perguntava se eu tava babando ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. rsrsr' Essa foi a primeira vez que me acontece isso, espero que não aconteça mais, se não vou ter que comprar aqueles absorventes de seio e dormir de sutiã, coisa que eu detesto'

    ResponderExcluir
  3. Primeira visitinha minha e ja vou palpitar kkkk
    depois que o baby nasce é muuito pior.. meu leite escorria pela roupa.. o absorvente de seiio ficava enxarcado. tbm odeio dormir de sutiã mas não tem jeito kkkk
    aaah adorei seu cantinhoo ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu to imaginandoo que chatto que vai ser, sutiã me da falta de ar, vai ser muito complicado dormir.

    ResponderExcluir