segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

curva glicemica

Oii meninas, intão vim contar como é fazer esse exame HORROROSO.
Dia 17 acordei as 6:00 da manhã e fui me arrumar pra ir fazer esse exame, tinha pesquisado na net e com umas meninas que ja fizeram, e elas tinham dito que era apenas tirar sangue e beber um liquido doce, disseram que era demorado e tal's. A primeira coisa que fiz ao acordar foi ir no banheiro fazer xixi, me arrumei, chamei o mõ pra ele se arrumar tambem, pegamos o carro e fomos, chegamos la as 7:00 e logo me chamaram, me entregaram um potinho e disseram que antes de fazer o exame eu tinha que fazer um teste na urina pra ver se eu poderia fazer o exame, ja fiquei com raiva porque ngm tinha me avisado que tinha que fazer xixi, traduzindo bebi muita agua e quando ja tyava quase vomitando de tanta agua, consegui fazer um pouco de xixi, mais isso ja eram 8:00, ai sim comessamos o exame, minha urina tava normal, tiraram meu sangue, injetaram um remedio na minha veia e uma garrafa de umas 300ml de um liquido extremamente doce com gosto de laranja pra tomar, bebi, mais o enjoo veio junto, me segurei muito pra não vomitgar, poruq e se eu vomita-se teria que tomar de novo, depois disso, ela me mandou de volta pra sala de espera e era pra mim voltar as 9:00, voltei e tiraram mais sangue e injetaram mais remedio, mandaram voltar as10:00, a essa altura eu poderia comer um bufalo, mais não é permitido comer durante o exame, voltei 10:00 e o mesmo procedimento, pensaram que era o ultimo? é eu tambem só que não, tinha que voltar as 11:00, voltei e fizeram a mesma coisa, mais era o ultimo e eu ja pude ir embora. Intão a dica que eu tenho pra quem for fazer, e perguntar no laboratorio se esse exame precisa de urina, porque assim você chega lá e ja comessa o exame e sai mais cedo, outra dica é não beber agua antes do exame, da muita vontade de vomitar, ah perguntem tambem se tem que ir acompanhada, pois o laboratorio que eu fui disse que se eu não tivesse acompanhada eles não fariam o exame. Boa  sorte pra quem for fazer isso, e até o proximo post, que eu prometo por muitas fotos. bjinn

1 comentários: