domingo, 27 de janeiro de 2013

é por essa e por outras coisas que não quero uma cesarea

Gente sei que não tem muito a ver o tema do post com o video, mais foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando eu assisti a reportagem, pois como a menina tava anestesiada ela não pode dizer se tiraram ou não seu bebe de dentro dela, uma mulher que tem parto normal não corre esse risco, podem dizer que o bebe morreu e tal'z, mais dizer que não tem bebe é impossivel, pois ela sente saindo.
Agora gente me desculpa, mais as vezes, na verdade a maioria das vezes que isso acontece fica por isso mesmo, digo a essa familia que eles corram atras, bebê tinha, não é possivel todos os exames feitos por ela durante a a gravidez estejam errados, na minha opinião esse bebê foi roubado, e foi tudo premeditado, o pai que tem o direito de ver o parto foi impedido de ver, e a menina concerteza foi dopada mais do que o normal pra ela não ter visto nada. Isso é um absurdo, o médico que vez esse parto É UM CRIMINOSO, e é nesses casos que eu acho que a pena de morte é pouco. Vou orar para que tudo se resolva, e encontrem esse bebê, que eu tenho certeza que existe SIM.

2 comentários:

  1. fiquei plasma com essa história!
    Também tenho certeza que esse bebê existe!

    ResponderExcluir
  2. historia orrivel né linda, fiquei chocada, mais fazer o que o Brasil tem que evoluir muito

    ResponderExcluir