segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

25 semanas

Oii minhas negas, desculpem a minha ausencia, mais é que final de ano é muita correria e tirei esse comecinho de ano pra descansar, pois intão, faz um tempo que eu não venho falar dos meu sintomas, até porque não tinha nenhum de diferente, mais agora uma explosão de sensações me invadiu, começando por câimbras, elas dão em toda parte do corpo mais a pior foi na mão, quase chorei de dor e demora muito pra passar, to com a perna esquerda toda dolorida por causa dessas maditas, e pra ajudar em dezembro eu não tive consulta com minha nutricionista, ela que tava me ajudando a evitar essas câimbras, outra coisa que ta me incomodando muito é a falta de apetite pra comida de verdade, eu coloco a comida no prato e parece que me da nojo, mais to adorando comer besteiras, acho que só este ano comi umas 5 caixas de bis SOZINHA, mais agora to me controlando mais porque sei que isso não faz bem ao meu pequeno e nem a mim, meu peso tambem começou a incomodar, lembrar que no ultimo post eu disse qe só tinha engordado 300g e com isso estava pessando 79,100, dia 04 eu fui comprar ração pros meus gatos e aproveitei e fui me pesar, eu tinha acabado de comer um montão de batata-doce, sei que isso não justifica mais sei que o peso alterou exageradamente por causa disso, eu estava pesando 72,400, gente são 3 kilos a mais em 15 dias, fiquei de queixo-caido e brava cmg mesmo, agora cortei as besteiras que eu me liberei a comer por não ter engordado tanto, agora só comida que sustente meu filhote e nada de doces, comessei a sentir o contraste do novo peso, eu ja não tinha mais posição pra dormir e agora piorou, tenho que dormir com dois travesseiros na cabeça e um no meio das pernas apoiando a barriga por que se não tenho falta de ar, e gente sei que isso é o exesso de peso e não a gravidez em si, um mês e meio antes de engravidar eu pesava 84,0 kg e eu estava desse geito, não conseguia dormir direito, minha respiração era ruim, e não quero sentir isso antes dos 9 meses, minha meta era atingir esse peso nos utimos dias da gestação e não agora, to me sentindo feia, e ainda pra ajudar a situação me aparece tres estrias de cada lado da barriga, to numa revolta cmg que vocês não tem noção, se esse peso fosse de coisa que preste que eu comi eu não estaria desse geito mais eu sei que foi deslize meu, vou comessar a postar o meu cardapio diario, não vou postar todos os dias porque não tenho tempo, mais vou anotar em um caderno e depois posto pra vocês verem comessando por hoje. Voltando aos sintomas, meus enjoos voltaram, não são fortes como eram antes, mais eles estão presentes, isso é um saco porque eu odeio essa sensação de estar prestes a vomitar, isso me deixa muito irritada, tôo muito cansada, pra vocês terem ideia do meu cansaço, eu acordo ja pensando que horas vou dormir, se eu encostar em qualquer lugar eu durmo, parece que meus sintomas do comesso da gravidez estão de volta, talvez seja por ter engordado muito em pouco espaço de tempo, mais se for isso vai passar, AHH antes que me esqueça, enzinho ta mexendo muito, e principalmente quando o pái dele ta por perto, e quando ele conversa com o enzo, VISH é uma festa só dentro de mim, tenho a sensação que eles iram ser muito apegados, e tôo muito feliz, o enzo agora deu pra ficar brincando com a minha bexiga, tem horas que parece que ele ta dançando encima dela, se eu não correr pro banheiro, faço xixi nas calças, mais é muito engraçado, ele tambem ta mexendo perto das minhas costelas, é muito engraçado fico rindo que nem uma idiota quando ele chuta minhas costelas. Desculpem o post gigante, mais pelo menos disse tudo que aconteceu cmg nesse meio tempo, bjinhoo meninas e até mais

0 comentários:

Postar um comentário