domingo, 8 de junho de 2014

ultimo suspiro

Nem sei se vou publicar, mais se vocês estão lendo é que tomei coragem e realmente desabafei. A um tempo venho tentando escrever, mais as lagrimas me interrompem e eu acabo desistindo, sabe, eu sempre me camuflei em pele de menina forte, me fantasiava de inderrotavel, mais estou eu aqui, meio que derrotada, vitima de mim mesma. Acho que estou depressiva, acho que essa depressão começou a muito tempo, talvez durante minha gravidez,vocês não precisam saber de tudo, só que estou sofrendo, só que preciso contar a alguem alem do gabriel, se não acho que sou capaz de explodir. To em poço, onde os mesmo que me trazem felicidade, me fazem morrer em lagrimas de culpa. SÓ QUERIA NÃO SER EU. Sei que essa não sou eu, uma pessoa que aceita a derrota, mais a situação em que eu me encontro me faz duvidar um pouco disso. Sei lá, só quero que o sol brilhe logo.

1 comentários:

  1. Ola Leizi, teria algum outro meio de comunicação que eu conseguiria falar com você ???

    ResponderExcluir