domingo, 25 de agosto de 2013

Metas pra minha vida

3 comentários
Bom meninas hoje vou compartilhar metas simples, mais que quero pra minha vida. 

Descobri com o Livro "A CABANA" que gosto de ler, intão gostaria de ler pelo menos 6 livros por ano, como ja passamos do meio do anos vou tentar ler pelo menos 2 esse até o final do ano, me indiquei livros, não me importo com categorias, me indiquem.

Desde criança amo animais, qualquer tipo, tenho o sonho de ser veterinaria, e no meu ultimo ano do colegial não trabalhei pois queria estudar ao maximo pra tentar passar na prova da USP, mais como no meio do ano engravidei, desisti de tentar entrar na faculdade esse ano, e me veio a ideia de montar um pet shop, procurei cursos e achei, vou esperar esse ano passar pra poder fazer, pois o Enzo ja vai estar maior, ai fica mais facil, intão minha meta é ano que vem fazer o curso e montar meu pet shop.

Quero conhecer o Brasil inteiro, mais inteiro mesmo, até o Acre rsrrs, ano passado fui a porto seguro na bahia mais, quero ir de novo com a minha familia, e depois de conhecer todo o Brasil qero conhecer Veneza.

Bom essas sãos as que eu lembro agora, vou abrir uma pagina só pras metas, e com fé em DEUS conseguirei todas.

3° mês do Enzoo

0 comentários
Oi amoras, como andam vocês ? e os pequetuchos e pequetuchas ? ai gente aqui, quando mais o Enzo cresce mais ele da trabalho, mais eu amo ele, mais esperto fica, esse mês ele foi a pediatra dia 20, estava com 3 meses e 23 dias, vinte e cinco dias depois da ultima consulta, ele estava pesando 7,525 kg e medindo 64 cm, achei baixinho mais ja me conformei que ele será baixinho, bom como eu ja disse aqui mesmo que a Dr. Monique quise-se introduzir os solidos agora eu não daria, mais pra minha alegria ela esta cmg, ela disse que se eu quiser poderemos introduzir aos 5 meses, mais o ideal seria no sexto mês mesmo, pois ele ja esta com um peso de bebe de 8 meses, ela disse que depois da introdução dos solidos ele passara a dormir melhor, confesso que quando ela disse isso me tentei a dar logo comida pra ele, mais o meu coração de mãe falou mais alto do que minha vontade de dormir pelo menos 5 horas seguidas rsrsr. Enzo ja quase não usa mais macacão, acho que só tem 1, agora só uso moletom, e como aqui em sampa o tempo ta doido, de dia faz um put* calor e anoite um friozinho gostoso, intão estou podendo exibir as pernocas do meu moreno durante o dia, e ele nem adora neah rsrs, ele esta super forte, quer ficar em pé a todo custo, só anda meio preguiçoso no negocio de rolar, mais acho que é pq ele esta bem focado em querer se arrastar, eu creio que logo logo ele consiga, é a coisa mais linda do mundo ver aquele coisinha tentando se arrastar, mata a mãe aqui de orgulho, ja pega as coisas e leva a boca certinho, digo coisas, porque não é só os brinquedos dele, tudo que esta ao alcance, tipo celular, controle remoto, etc, tem dia que só consegue dormir chupando pano, seja os paninhos de poca dele, ou minha camiseta (a que eu estou usando), quando é a hora dele dormir que é entre depois da novela viver a vida e as 22:30, ele faz greve de comida, até eu deitar na cama com ele e dar mama deitada, sim ele dorme cmg, sei que não é a coisa mais saldavel acostuma-lo assim, mais é bem mais comodo pra mim, eu consigo descansar bem mais, mais essa saga ja tem data de fim definida, quando completar 6 meses, vai dormir no berço que ele ainda não tem, no comesso dormia no carrinho anoite, e de dia e agora só de dia mesmo, e ja esta ficando pequeno. Bom ele consegur ficar sentado com apoio mais não gosta, até antes de ontem queria atenção só pra ele quando estava no carrinho, ou no colo, agora até chora pra ficar no carrinho, não pegou chupeta mesmo, e chupa dedo, adora uma zueira. Acho que desse mês é isso meninas, dia 2 tem 2° dose da vacina dos 2 meses, aquela que da a pior reação, espero qe como na primeira dose ele não dê reação. Beijoss.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

my baby precocê

1 comentários
video
No video acima ele só tinha 2 meses e 14 dias apenas.

cliques

2 comentários
 Essas fotos que ele esta cmg e com o Gabriel ele estava com dois meses, ai gente como ele é igalzinho ao Gabriel neah, que injustiça;


Essas ultimas ele esta com 3 meses, sentando tomando sol e conversando, meu pequeno que nunca foi pequeno já não esta tão pequeno rsrsrs, a vocês entendem.