quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Te ver pela primeira vez, é a melhor coisa do mundo

Estava tão ansiosa que nem dormir de ontem para hoje, e quando cochilava acordava pensando que ja era a hora, Finalmente teu papai me acordou com uma ligação, mandando eu acordar por que ja estava na hora, coloquei a primeira roupa que vi na frente, tomei café da manhã correndo, e a unica maquiagem que passei foi o rimel, peguei minhas coisas e fui encontrar o Gabriel no Centro, chegamos lá, ele quis ir tomar café da manhã porque tava com fome, ainda era 9:00, e a ultra estava marcada pra 9:40, fomos, mais não consegui comer nada, tava muito ansiosa e queria chegar logo. Chegamos na clinica e uma mulher tinha acabado de entrar e mais uma estava sentada, ela tambem ia passar primeiro que eu, até que foi bem rapido e quando a moça da recepção chamou meu nome meu coração disparou ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥  Levantei a camiseta e baixei um pouco a calça, ele colocou um gelzinho gelado na minha barriga e depois o aparelho, e lá estava minha bolinha virado de costas, quando o médico comesou a mexer o aparelho, ele se espreguiçou, balançou as maozinhas e se virou de frente pra mim, (muitoo esperto meu filhoo neah rsrsr) ((:,  Depois ele mexeu mais um pouquinho e ficou de barriga pra cima, vocês podem dizer que é doidera minha, mais eu vi ele sorrindo, e com o sorrisinho dele na minha mente caiu uma lagrima do meu olho, foi a coisa mais emocionante que ja vi. O medico me explicou tudo que eu ja sei, que não da pra saber certamente ainda o sexo, porque a base deles é igual, mais disse que quando ta levantadinho é bem provavel que seje menino, e quando ta mais caidinho é mais provavel que seje menina e tava bem empézinhoo, e ele disse que tem quase certeza que é meu Enzo Gabriel, mais isso não importa, depois do sorrisinhoo eu só quero telo em meus braços sendo menino ou menina. Ele mede 8 cm do bumbum até a cabeça, e peça 81g , na ultra deu qe eu estou de 13 semanas e 6 dias, e pelas minhas contas são 13 e 2 dias, a data prevista pela ultra é de dia 19/04 e pelas minhas contas dia 23, mais eu sei que meu bebe não vai nascer em nenhuma dessas datas. Entãoo gente hoje conheci o homem que vai mandar e desmandar na minha vida. Te amooo muitooo Filhote'

7 comentários:

  1. Own que lindo, *-*
    Flor já sabe o sexo ?
    não né?! Acho que é uma menina

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga vim aqui te convidar para participar de um sorteio em meu blog...bjinhosss


    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns florzinha , Que Enzo Gabriel traga muita , mas muita felicidade, que venha com muita Saude.
    Já tava com a pitinha levantadinha né , o meu tbm , na primeira ultra já queria mostra o que era ! kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Emmy, o medico disse que é 90% certeza de ser um meninooo.
    E Iza Mirelly, como teu filhoo é lindo em, e sabe antes de ficar gravida meu namorado queria colocar o nome do nosso primiero filho de Pedro Miguel.

    ResponderExcluir
  5. Own , *-*
    Tão pequeno e tão importante né ?
    Sentimento mas lindo que pode existir <3

    ResponderExcluir
  6. Verdade, ele é tão pequeninho, mais ja faz uma diferençã enorme na minha vida. e se eu amo ele ainda sem ver teu rostinho imagina quando ver ele com aqueles olhinhos inchados, ai que delicia.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Iezi,ele vai vir com muita saúde se Deus quiser,e meu blog é esse: http://mamaes-de-anjinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir