segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Praia'

Oii gente, que saudade ein, fiquei mais de uma semana sem passar por aqui neah? mais intão esse feriado fui dar um passeio na praia, fazia um tempinho que eu não sentia o gostinho salgado do mar, tava com saudade. mais intãooo aconteceu umas coisinhas meu chatas que quase me fizeram desistir.
Bom meu namoridoo teve a brilhante ideia de ir pra prai, isso ja me encantou tava morrendo de vontade, mais intão, eu sempre tive peitão e meus bikines ja era grandes e dificeis de encontrar, mais dessa vez foi quase impossivel, eu coloquei o bikine mais novo que eu tinha, e ele ficou estremamente pequeno, ja fiquei decepcionada, gosto de peitão, mais o meu ja esta exageradamente grande, mais beleza vou eu comprar umas roupas pro Gabriel,e aproveitei pra ver os bikines, os numeros paravam no 44 e eu estou usando sutiã numero 48, procurei em todas as lojas do mundo, o que me salvou foi a Blue Beach, paguei 55 reais só na parte cima, ée agora eu tôo pensando o que vai ser de mim, se com 2 meses eu tô com os peitos desse tamanho imagina quando meu bebe nascer to ferrada, vou ter que comessar a usar top. Bom essas são algumas fotos que tirei lá, acho que minha barriga ja tah comessando a crescer'









8 comentários:

  1. Parabéns toda felicidade do mundo! Vou acompanhar tudo! bjos felicidades! Que Deus abençoe sua gestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valew minha flôr' igualmentee que DEUS te abençoe e valew pela visita'

      Excluir
  2. Oi querida! Acabei de conhecer o seu blog e amei!! Já estou seguindo e tudo viu?
    Passa também no meu blog??
    http://mundodomeudani.blogspot.pt/
    Beijão!
    lindas fotos rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá agora, e valew por me seguir, é muito bom quando agente percebe que pessoas boas gostam de compartilhar da nossa felicidade' bjoo fika com DEUS'

      Excluir
  3. Sou mais uma gravidinha!!!
    Estou com o mesmo problema, peitos enoooooormes e bikinis pequenos! kkkkkkk
    Mas faz parte! Acho que chega um tamanho que eles não crescem mais tanto! espero!
    Saúde e felicidade pra ti!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tambem esperoo, os meus ja eram grandes e porcauso das glandulas ainda vão crescer bastatnte. vocêe estah de quantos meses ?

    ResponderExcluir
  5. Os meus tbm eram grandes já.. agora estão gigantescos! rsrsrs..
    Estu de 12 semaninhas... Boa sorte na sua ultra...
    Com quantas semanas será?
    Fiz uma quinta passada e deu pra ver bracinhos, perninhas, coraçãozinho, td lindo demais!! Vc vai amar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. estou com 10 semanas, mais vou fazer daqui mais duas semanas, não vejo a hora de poder ver, deve ser muito emocionantee'

    ResponderExcluir