segunda-feira, 19 de maio de 2014

Resumo, Enzo fez 1 ano

Mais uma vez sumi, mais dessa vez tenho um bom motivo, é que fui morar com meu Môoo, e lá não temos computador, estou totalmente longe de tecnologia rsrsrs. Mais vamos atualizar, não fiz a festa que eu queria pro Enzo, fiz os convites eu mesma, mais a festa não rolou, passamos por um aperto e não deu, fizemos apenas uma reuniãozinha só a familia mesmo, mais tudo feito por mim, até o bolo.
 Enzo ta muito esperto, falando pelos cotovelos, quase não come, só quer saber de mamar, mais graças a DEUS é um menino saudavel, super ativo e inteligente, Vou fazer um video dele pra vocês matarem a saudade. Em relação a casa nova, estamos lá a 2 meses, o Gabriel ja morava lá, e eu e o Enzo só nos mudamos, ainda não ta tudo ajeitado mais agente vai indo, muito feliz por estar com a minha familia unida, Enzo esta muito mais apegado ao pai depois que nos mudamos, e eu adoro isso. 

2 comentários:

  1. nossa, eu sigo você a bastante tempo, lembro quando você veio apresentar o enzo, agora ele já esta com 1 ano! Como passa rápido .
    Parabéns Enzo.

    ResponderExcluir