quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Enzo 10 meses

Bom dia meninas e esse é mais um relato mensal sobre o desenvolvimento do meu piquerucho, fomos a pediatra semana passada e ele completará seus 10 meses na sexta, como é dificil eu ter tempo de vir aqui resolvi fazer logo do que não fazer concordam.

 Então, esse mês foi o mês que aconteceu o que todas as mães esperam anciosamente, Enzo Gabriel esta oficialmente andando, na semana seguinte que postei aqui ele ja evoluiu muito, ganhou muito equilibrio e ja estava dando uns 10 passos sem cair, agora já era ele nem engatinha mais, e quase não cai, inclusive de chinelo. Mais dentes estão por vir, e por esse motivo ele esta comendo mal novamente, mais tudo bem TUDO É FASE. Dia 21 fomos na pediatra ela mediu e pesou ele, e nosso bebe gordinho, já não é mais bebe muito menos gordinho, ele agora esta mais pra FOFINHO, esta pesando apenas 9,560 kg e 72,5 cm. Comentei com ela que eu estava pensando em trabalhar ou estudar e eu iria contratar um baba pra ele, só que vocês sabem que ele não toma nenhum tipo de leite a não ser o meu, comprei uma lata de nestogeno no sabado pq eu iria na 25 e ele iria ficar com a minha mãe, foi uma luta e ele só tomou quando estava praticamente dormindo, mais tomou, contei isso a Dr. M e perguntei se avisa problema ele ficar sem tomar leite o dia todo, e ela me respondeu a PÉROLA, "é bom você dar algo a base de leite pra ele, isso se ele não se adaptar com o leite, você pode dar um DANONINHO", fiz aquela cara de alface, terminamos a consulta e eu sai de lá decidia a trocar de pediatra. o Enzo quase não come nada com açucar, digo quase pq ele já comeu bolacha maisena, e até de chocolate sem recheio, não é frequente e nunca na minha frente pois eu como mais quero ensinar meu filho a ser saudavel, e dar preferencia a frutas e coisas naturais. Bom ele tem 6 dentes e esta saindo mais dois em baixo, o bixinho esta ruim pra comer, e meio manhoso, e muitoo babão, mais vai passar. Os preparativos da festa de um ano dele comessaram, e vocês vão acompanhando passo a passo os preparativos que serão a maioria feitos por mim mesma, ja que a grana esta mega curta.

video

0 comentários:

Postar um comentário