domingo, 25 de agosto de 2013

Metas pra minha vida

Bom meninas hoje vou compartilhar metas simples, mais que quero pra minha vida. 

Descobri com o Livro "A CABANA" que gosto de ler, intão gostaria de ler pelo menos 6 livros por ano, como ja passamos do meio do anos vou tentar ler pelo menos 2 esse até o final do ano, me indiquei livros, não me importo com categorias, me indiquem.

Desde criança amo animais, qualquer tipo, tenho o sonho de ser veterinaria, e no meu ultimo ano do colegial não trabalhei pois queria estudar ao maximo pra tentar passar na prova da USP, mais como no meio do ano engravidei, desisti de tentar entrar na faculdade esse ano, e me veio a ideia de montar um pet shop, procurei cursos e achei, vou esperar esse ano passar pra poder fazer, pois o Enzo ja vai estar maior, ai fica mais facil, intão minha meta é ano que vem fazer o curso e montar meu pet shop.

Quero conhecer o Brasil inteiro, mais inteiro mesmo, até o Acre rsrrs, ano passado fui a porto seguro na bahia mais, quero ir de novo com a minha familia, e depois de conhecer todo o Brasil qero conhecer Veneza.

Bom essas sãos as que eu lembro agora, vou abrir uma pagina só pras metas, e com fé em DEUS conseguirei todas.

3 comentários:

  1. Eu também quero ler o livro a Cabana, quero muito mesmo!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com
    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi, amei seu blog, e o nome dele tem tudo haver com vc, também tenho muita vontade de conhecer o Brasil inteiro. beijoss sucesso

    ResponderExcluir
  3. Barbara recomendo muito, é um otimo livro.

    ResponderExcluir