quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

6° consulta do Pré Natal e semana 30 e 31

Hoje tive minha sexta consulta do pré natal, fui a primeira a chegar e a ser atendida, o DR.Moura me perguntou o de sempre, e viu meu exames... TUDO otimoo com meu Enzo e cmg :)) Ele não brigou comigo pelo meu peso GRAÇAS A DEUS, mais me incomodou muito saber que eu ja engordei 10 quilos. Ouvi o coração do meu pequeno e como sempre estava batendo forte, o DR. me passou um exame que ao meu ver é SUPER constrangedor:/ , mais se é para o bem do meu filhote eu faço, o exame se chama Cultura de estrepto b, é enfiado um cotonete na piriquita e outro no tubis pra ver se tem uma bacteria, se tiver, tenho que tomar um antibiotico após o parto. Minhas consultas agora serão a cada duas semanas, e isso me deixa mega feliz. O lindo do DR. não quis me passar uma ultra, mais disse que na proxima consulta que é dia 14-03 ele pede pra confirmar se o Enzo ja se virou, ele suspeita que sim.
Agora que ta chegando a reta final os encomodos começaram a aparecer, um não tão incomodo assim é o inchaço, meu pés estão MARAVILHOSAMENTE lindos, super gordinhos, queria que fica-sem assim pra sempre, dormir virou uma MARATONA, me reviro a noite toda na cama cheia de travesseiros, mais a falta de ar e o pézinhos do Enzo que parecem que vão atravessar a minha barriga, não me deichão dormir direito, sem contar a sede que me da antes de dormir, e a consequencia dessa sede, são milhares de idas ao banheiro, PESADELOS, tambem começaram a me conturbar. Ja não posso mais andar que a dor na barriga aparece, o médico disse que é porque o Enzo esta virando ou ja virado, mais é muito ruim ficar sem fazer nada, estava louca pra começar uma caminhada pra ajudar a manter o peso, mais agora com essas dores sem chance, vou ter que fechar a boca mesmo, como estou engordando 2 quilos por mês, acho que chego no final da gestação com 13 quilos a mais:( , ORAR pra engordar só mais esses 3 quilos. Por enquanto é isso, e o proximo posto espero que seja sobre o enxoval do ENZO, bjo e chutinhos.

7 comentários:

  1. Oi querida Mamãe! Passando para conhecer seu blog e simplesmente adorei, seguindo viu!
    Espero que possa nos fazer uma visita também, vamos adorar!!
    Que bom vcs estão bem, Deus continue abençoando a sua gravidez...
    Bjos e tudo de bom para vocês!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    obrigada pela visitinha ao meu cantinho, e que bom que gostou do meu blog.

    AIh estamos com quase o mesmo tempo de gestação, minha baby ta querendo vir ao mundo, e eu to contando os minutos para ver o rostinho dela...

    Desejo que tudo corra bem nesse finalzinho da gravidez pra você e pro seu principe..

    Beijinhos

    Ps: to acompanhando seu blog também

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda! *-*
    Nossa, já está pertinho! õ/ rs
    Ahhh, os pés inchados era o que eu mais gostava! ^^
    Sei bem como são esses incomodos... Meu esposo que não gostava nem um pouco dos travesseiros na cama! kkkkkk

    Bjs e que Deus te abençoe! :**

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas, uma otima gestação pra vocês tambem.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho sua gravidez desde o começo e nossa, como passou rápido. Daqui a pouco chega um novo bebezinho blogueiro \o/

    Boa sorte pra vcs e pra mim que estou na fase dos enjoos :/

    beijos.
    http://familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. logo logo meu filhote ta aqui, esperei muito por esse momento e agora ja esta tão perto que nem to acreditando. Boa sorte pra nos duas, e logo logo chega sua vez.

    ResponderExcluir
  7. Awn que linda, que bom que tá na reta final, ansiedade deve tá a mil, parabéns pra você e pra o seu filho, ficarei aqui acompanhando a chegada dele , haha. ;))

    ResponderExcluir