segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O maior susto até agora

dia 24 fui dormir na casa do Mõo, fiquei muito bem lá, comendo uva e brincando com o Mõo, acordei no outro dia muito bem e descemos pra abrir a loja, depois de um tempo comessei a sentir uma dor nas costas, ja tinha sentido isso mais a dor almentou muito e eu ja não conseguia mais ficar nem sentada nem em pé, fiquei em uma posição estranha, tava parecendo um sapo, vomitei tudo que comi pela manhã, tava muito nervosa, enquanto isso o Mõo ligava pro taxi mais ninguem atendia, ele tava mais desesperado que eu, depois de vomitar muitas veses, vi gotas de sangue caindo do chão, eram do meu nariz, não sentia dor nenhuma na barriga, mais até uma dor de cabeça em uma gravida nos faz pensar em nosso filho, fui levada de caminhão pro pronto socorro e atendida na emergencia (nunca fui atendida tão rapido naquele pronto socorro) eu só pedia a DEUS pra não ser nada com meu Enzo, o medico me examinou e passou um soro pra tomar na veia, em pouco tempo a minha dor passou, mais o nervoso não, eu só pensava em como estaria meu filhoo, o Mõo me acalmou dizendo que a dor não tinha nada a ver com o Enzo, o apoio dele foi essencial pra eu poder me acalmar. Amanhã tenho consulta, vou levar o exame que fiz no hospital e ver se eu estou em condições de viajar, :// tenho medo pois não conheço nada lá, se eu passar mal do geito que eu passei nem sei o que pode me acontecer. To meio em duvida se vou ou nãoo. O susto passou, amanhã posto como foi minha consulta.

                          Beijooo lindas

5 comentários:

  1. Olá querida!
    Nossa, felizmente não passou de um susto. Nada de grave. Mas a minha opinião seria você não viajar, seu organismo está cansado ainda....pelo menos acho, seja qual for sua decisão, Deus está com você. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tava mesmo pensando em não ir, meu namorado ja disse pra mim não ir, porque lá eu não vou ter ele por perto, mais mesmo assim vou esperar a opinião do médico, se ele disser pra mim não ir não irei.

    ResponderExcluir
  3. ooi amiga, também acho que vc não deveria viajar, pelo menos não agora... Graças a Deus foi só um susto, mais é melhor vc descansar um pouquinho!
    Beijos e se cuida*-*

    ResponderExcluir
  4. Dia dos namorados passei por uma assim, fomos comer uma pizza, eu estava de 14 semanas acho, na fila comecei a suar frio, senti que ia desmaiar.. sair andando sem falar nada pra fora do local (doida pois se eu desmaiasse ia me bater inteira) sentei na calçada, tava me tremendo toda S:
    fui pro hospital e advinha ? rs
    era minha glicose.. tava sem comer direito pois na época eu tinha muito enjôos tudo que eu comia voltava , não estava conseguindo me alimentar direito :\
    fiquei no soro por umas 2 horas, nessas horas a gente não pensa na gente só nos nossos bebês
    me desesperei meeesmo

    ResponderExcluir
  5. Meu médico me liberou pra viajar, ele me disse pra não me preocupar por que é coisa da gravidez mesmo, e não é possivel não existir um hospital em porto seguro, disse tambem que gravida tem risco até em casa, intão eu posso ir tranquilaa. Mais ainda tôo pensandooo.

    ResponderExcluir