sábado, 13 de outubro de 2012

Uma coisa a três,

........... Oii buxudiinhas, como anda essas barriguinhas linda ? A minha ta linda, pequena mais linda :)
Eu vim aqui avisar um coisa pra vocês, como vocês sabem eu participo de um grupo chamado Mamães de abril/2013 no facebook, e uma das meninas postou uma coisa linda, é o relato de parto de uma conhecida que ela pediu pra mim não revelar o nome, eu chorei ao ler, é muito emocionante*--* me imaginei no lugar dela. Mais resumindo, vou fazer um post especial para que vocês leiam essa historia linda, Mão quero influenciar ninguem no tipo de parto, mais vou espressar a minha opinião que é que todos devem nascer como DEUS mandou, não sou contra a cesaria, mais acho que só deveria ser feita em caso de risco e não uma opição para a mulher não sentir dor(não sentir dor entre aspas porque depois ela vai ficar andando que nem uma mumia por bastante tempo, sem poder aproveitar direito os momentos com seu bebe) é isso que eu acho. Parto normal, pode ser dolorido o que for, mais depois que teu filho sai, a dor acaba e amor só almenta, intão meninas repensem o tipo de parto que vocês querem...
                             Bom gente é isso, e vou comessar a digitar o Post agora mesmo, mais provavelmente só termine amanhã, ja tah tarde'.




                                                               Bjoo nessas barriguinhas'

2 comentários:

  1. A escolha do parto é algo individual e muito sério. Eu nunca fui a favor ou contra nada, só sabia que meu filho nasceria devido à circunstâncias. E estas foram o que me levaram a uma cesárea de risco. Dor? Sente, e muita! Senti na hora e senti depois, por longas semanas.. e pelo que sei, sentirei por anos - de vez em quando irá latejar, inflamar e meu filhote pode já estar se casando e eu sentindo a dor do parto.
    Enfim, não me arrependo de nada, DEUS sabe o que faz.

    www.meubenicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lelly Barrili, como eu disse no post acho que a cesaria só poderia ser feita em caso de emergencia como o seu e não por opção. Eu disse que na minha opnião a criança deveria vir como DEUS planejou, mais se algo possa por em risco a vida da mãe ou do bebe sou totalmente a favor da cesaria.

    ResponderExcluir