sexta-feira, 26 de outubro de 2012

2° consulta do Pré Ntal.

Oi minhas lindas como vocês estão? de saude eu e o bebe estamos bem, mais eu estou abalada, nem tanto quando cheguei do medico, mais ainda estou mal, vou contar como foi meu dia.

 Acordei ansiosa pra chegar no consultorio logo, tava com um monte de duvida, cheguei lá e logo me chamaram. o Medico viu meus exames e disse que deu tudo Negativo e até meu tipo sanguineo, quando ele disse isso eu perdi o chão, ja tinha lido em algum lugar sobre incompatibilidade sanguinea da mãe com o feto, mais o médico não quis me dar explicações, acho que ele não quis me preocupar, me deu uma guia pra mim e pro Gabriel fazermos exames de sangue, pra ver se o tipo sanguineo dele é igual o meu. Depois disso esqueci todas as perguntas, eu só queria chegar logo em casa e pesquisar sobre o assunto :'( Ele apalpou minha barriga, mediu, e tentou ouvir o coração do meu filhote, mais ele tava com tanta ma vontade que nem procurou direito e ja parou, eu mesma nem consegui ouvir( Malditoo). Vim pra casa, segurando na mão de DEUS porque minha pressão ja é baixa e com uma noticia dessas, deve ter ficado mais baixa ainda, ainda bem que meu pai tava cmg. Cheguei em casa e fui direto pesquisar, tudo que eu pesquisava me deichava mais nervosa ainda por falta de informações, mais um anjoo caio do céu, Raylene Nunes, do grupo mamães de abril, me mandou o link de uma reportagem, que salvou meu dia ( http://drauziovarella.com.br/doencas-e-sintomas/incompatibilidade-sanguinea/ )
Graças a DEUS estou mais calma, mais pra ficar mais calma ainda o Gabriel tem que fazer logo esse exame, pra eu me acalmar mais. Gente quem ta querendo engravidar, procura saber o seu tipo sanguineo e o do seu parceiro, pra que se for o caso, previnir antes porque, os riscos são pequenos mais ainda existem neah.
 quero deixar aqui um grande agradecimentoo pras meninas do Grupo mamães de abril que estão me acalmando, que estão me apoiando e dividindo essas coisas comigo. Quero dizer tambem a duas amigas minhas uma mais proxima e outra que eu não conhecia, mais fazia parte do grupo e la formamos uma familia. , Agata louyse e a Caroline Ribeiro, quero dizer amigas que vou estar aqui sempre pra tudo o que vocês precisarem, estou orando por vocês, para que DEUS conforte teus corações, e que na hora certa te dêe outroo anjinhooo. Deus sabe o que faz, e mesmo sendo dificil temos que aceitar, mais tenho certeza que ele dara outro anjinho pra Vocês.
Meninas orem por elas, pois elas estão precisandooo.

           Gente o que eu tinha pra dizer é isso, e com fé em DEUS segunda feira venho aqui dizer a vocês que o sangue do gabriel ee compativel com o meu. Bjoo barrigudas.

9 comentários:

  1. Já me falaram de uma vacina que você vai ter que tomar com 28 semanas, já li sobre o assunto uma vez pois eu achava que meu fator Rh era negativo, mas no fim nem era.. mas não se preocupe flor , as vezes os médicos fazem isso mesmo ficam calados pra não preocupar mas agente só que no fim acho que o silencio é até pior..
    Vai dá tudo certo *-*, pra você e para seu anjinho lindo
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. ai Emmy com fé em DEUS vai dar certooo. Eu esperoo que o tipo sanguineo do meu namorido seje igual, não quero nem pensar que possa acontecer alguma coisa com meu pikenooo

    ResponderExcluir
  3. Vai dá tudo certo flor, *-*
    vou orar mt mt por vcs <3

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...
    Não se preocupe, já percebi que você tem muita fé em Deus, estão entrega tudo nas mãos Dele que o seu bebê será lindo e saudável. :)
    Sou nova aqui, também vou ser mamãe, estou com quase 29 semanas. Estou te seguindo ok?!
    Bjão :*

    ResponderExcluir
  5. Manoella, ja entreguei sabe e por isso estou mais tranquila. obrg por seguir linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindo o blog to seguindo. Segue de volta?

    http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda :D
    Quero te convidar pra participa de uma brincadeira entre Blogs , é muito legal , e serve para nos conhecermos melhor e tambem fazemos propagandas dos nossos blogs.
    Agradeço desde já .
    Beijos .
    Segue o link : http://mamaesonhodevalsa.blogspot.com.br/2012/11/brincadeira-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
  8. Oii Leizi, tudo bem??
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!
    Espero que goste...

    Bjinhos!!

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/2012/11/meu-primeiro-selinho-e-agradecimento.html

    ResponderExcluir
  9. Oii Flor!!
    Bom.. você pode fazer uma postagem falando que ganhou o selinho e tals..
    é só salvar a imagem e fazer o upload quando vc estiver postando!!

    Na hora que vc tiver colocado a imagem vc vai clicar em cima da imagem e vai clicar lá em link, que fica pertinho de onde vc insere a imagem e colar este link aki:
    http://umamaeindesistivel.blogspot.com.br/

    e no post vc indica as 10 pessoas que vc quer dar o selinho..
    só isso!!

    Se tiver alguma dúvida pode me falar!!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir