quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Programa HCG

Oii gentte, como eu nem sempre tenhoo tanta novidade resolvi passar a ki uma vez por semana ou quando tiver uma super novidade. Bom hoje tenhoo uma novidade bem legal, é sobre o programa HCG não sei se vocês conhecem, é um programa muitoo legal que tem como objetivo identificar gravidinhas como eu que estejam no começo da gestação para que essa pessoa possa doar a sua urina. Pra que doar a urina ekáa ? Bom na urina da mulher com até 3 meses de gestação contem um ormonio chamado HCG, com esse ormonio que será retirado da sua urida eles iram fazer remédios para mulheres que tem dificuldade em engravidar.
 Eu achei esse programa o maximo, porque poder ajudar uma mulher a realizar seu sonho de ser mãe não tem preço, é uma satisfação poder ajudar, eu acho que o nosso dever como ser humano é sempre ajudar o proximo com o possivel, e isso é possivel pra todas pois são eles que te dão todo o material, e ainda te dão um kit de agradecimento por ter participado. Bom o programa funciona assim você entra nesse site http://www.programahcg.com.br/v2009/index.html e se inscreve como doadora, depois de alguns dias um profissional irá até a sua casa lhe entregar  o material lhe insinará como tem que ser feito, é super facil, é só fazer xixi em um pinico que eles mesmo dão no kit, e colocar em um pote que eles tambem dão, ja com o conservante, não precisa nem guardar na geladeira, eles passaram a cada 4 dias em sua casa para pegar o material com o xixi e te deichar potes novos, e isso se estende até a 18° semana de gestação quando o seu corpo não vai mais produzir esse hormonio, e no final desse estagio você recebe esse kit de agradecimento com roupitchas pro seu bebe.
   Essa é a minha primeira semana e ja enchi um potinho, a cada vez que eu vou ao banheiro eu me sinto  uma ótema pessoa, por saber que uma coisa que ia descer descarga a baicho vai poder ajudar alguem a realizer um sonhoo. Pra quem tambem participa parabens eu admiro muito você, e pra quem ainda não participa e ainda não chegou no final do terceiro mês, participa, isso só tem a acrecentar na sua vida você tará fazendo um bem enorme.
Gentte obrigadoo por ler tudoo eu sei que o Post ficou imenso, mais é assim mesmo vamos fazer o bem, áa e quero dar muitas boas vindas as novas seguidoras do blog, espero que gostem, bjooo a todas

4 comentários:

  1. Leizi que máximo!!

    Pena que não estou grávida rsrsrsrs!!

    Mas vou apoiar esse programa e fazer uma postagem no blog também!!

    Parabéns!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmoo, posta sim, a divulgação é muitoo importante para que todas mulheres gravidas possam ajudar as que ainda não podem. Valew linda'

      Excluir
  2. Oi Leizi..
    Amei esse programa , pena que eu nao posso mais fazer ja estou na reta final ..
    Queria muito ter conhecido esse programa no inicio da minha gravidez , pois amaria ajudar as outras mulheres que querem engravidar ..
    Mil beijos em vc e na barriguinha ..

    ResponderExcluir
  3. ée mais agora você está sabendoo, e quandoo for dar um irmãozinho pro André, você participaa rsrsrsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir